Publicado em: 15 maio 2014

Corpo de médico assassinado em Pernambuco é enterrado em Campina Grande

enterro01s

Foi enterrado na manhã desta quinta-feira (15) no cemitério do Monte Santo, em Campina Grande, o corpo do médico Artur Eugênio de Azevedo Pereira, de 36 anos. Ele  foi encontrado morto na terça-feira (13), em Jaboatão dos Guararapes. O médico foi velado em uma central de velórios no bairro do São José e o enterro aconteceu por volta das 10h20.

O cortejo com o corpo saiu do local do velório por volta das 9h. Familiares e amigos acompanharam até o momento em que ele chegou no jazigo da família. As pessoas que estavam no local prestaram homenagens a Artur.

Comovida, a viúva do médico, Carla Azevedo, fez uma despedida e falou sobre a criação do filho do casal. “Vou dar o melhor de mim para ele. Nossos amigos e nossa família irão ajudar. Só descansa, amor, ele vai ficar bem”, falou Carla. Após as despedidas e orações, o caixão de Artur Eugênio foi enterrado sob aplausos dos familiares e amigos.

Entenda o caso
O corpo do médico foi encontrado às margens da BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, na terça-feira (13), com quatro marcas de bala: três nas costas e uma na cabeça. Segundo a polícia, o carro da vítima foi queimado e abandonado na zona norte de Recife.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que o delegado responsável pelo caso, Guilherme Caraciolo, da 1ª Divisão de Homicídios de Jaboatão, já começou as investigações e em pelo menos uma semana, já deve ter mais informações sobre o casa. Na terça-feira (13), o Disque-Denúncia Pernambuco anunciou que está oferecendo recompensa de R$ 10 mil para quem repassar pista que possa levar aos suspeitos de assassinar o médico Artur de Azevedo.

 

G1PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...