Publicado em: 29 mar 2015

Contas da gestão de Oto Mariano no IPSEC são aprovadas com louvor no TCE

unnamed2

O atual vereador caaporense, Oto Mariano, teve suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), em sua gestão a frente do Instituto de Caaporã (IPSEC). Oto comandou o orgão no periodo de 01 de janeiro de 2009 a 31 de março de 2010.

“Foi com muita satisfação que recebi a informação do TCE, que durante o tempo que fui gestor do IPSEC obtive o reconhecimento e tive a aprovação por unanimidade do órgão que fiscaliza os gestores públicos, dizer que sempre obtive um comportamento profissional a frente da instituição tendo alcançado números expressivos”, comentou Oto Mariano.

Durante o período que passou a frente da instituição, os aposentados e pensionistas sempre tiveram seus proventos pagos em dia e na maioria das vezes sempre dentro do mês, além de nesse período ter conseguido desengavetar processos de aposentadoria que estavam engavetados da gestão anterior, e ter atingido um número de mais de 90 concessões entre aposentadorias e pensões. Foi criado também na oportunidade uma junta médica que semanalmente avaliava documentos expedidos pela Prefeitura Municipal de servidores com atestados médicos.

Além de ter cumprido com todas as obrigações junto aos aposentados e pensionistas, também as obrigações patronais junto a instituição foram cumpridas em sua totalidade, além de ter deixado em caixa em favor da instituição uma reserva financeira considerável.

“Agradeço a DEUS, pelo objetivo alcançado, pois é muito recompensador ter administrado um órgão público de tanta relevância e ter obtido aprovação, ao povo pelo reconhecimento inclusive daqueles que obtiveram a concessão do benefício e também a Dr. João, por ter mim dado a confiança de ter dirigido o IPSEC”, agradeceu Oto Mariano.

Maiores informações sobre a aprovação das contas, verificar no site do TCE http://portal.tce.pb.gov.br/, processos de números 05572/10 e 02598/11(2009 e 2010, respectivamente) Subcategoria: PCA-prestação de contas.

 

Assessoria

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...