Publicado em: 11 jan 2019

Conselho Fiscal e Diretoria Executiva do Sebrae Paraíba são empossados para o quadriênio 2019/2022

 

Em solenidade ocorrida nesta sexta-feira (11), foram empossados os membros da nova diretoria executiva do Sebrae Paraíba, o presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) da instituição e os membros do Conselho Fiscal para o quadriênio 2019-2022.

A cerimônia, realizada no auditório do Centro de Educação Empreendedora do Sebrae Paraíba, foi bastante prestigiada e contou com a presença de diversas autoridades.

Marconi Medeiros (Fecomércio-PB), assume a presidência do CDE, e a atual diretoria foi reconduzida com Walter Aguiar, na superintendência, Luiz Alberto Gonçalves de Amorim, na direção técnica, e Neto Franca como diretor de administração e finanças.

Walter Aguiar revelou no ato de posse que o sistema está provocado a conviver com a nova realidade conjuntural no qual precisará fazer muito mais com menos recursos. Ele revelou que os conselheiros paraibanos atuam sem remuneração nem gratificações.

Walter Aguiar propôs um movimento dos parlamentares, instituições e sociedade para impedir o desmantelamento do SEBRAE/PB.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...