Publicado em: 16 out 2018

Confusão! Vereadores de Conde anulam eleição e elegem novo presidente para o biênio 2019/2020

Tumulto e muita confusão marcaram o dia desta segunda-feira (15) na Câmara Municipal de Conde. Após quase dois anos, os vereadores resolveram anular a eleição da mesa diretora para o biênio 2019/2020 que teria como presidente o vereador Manga Rosa, e elegeram em sessão extraordinária o vereador Daniel Junior (PR).

O atual presidente, Luzimar Nunes até tentou concorrer, mas os membros da sua própria chapa formada e apresentada, resolveram renunciar e deixaram o vereador sozinho na disputa. Imediatamente uma nova chapa encabeçada pelo vereador Daniel Junior foi apresentada e com seis votos ele foi eleito presidente.

A eleição foi conduzida pelo vice-presidente da Câmara, Irmão Kaká que assumiu o comando da sessão após um apagão e saída do plenário dos vereadores Luzimar Nunes e Juscelino Araújo. Irmão Kaká oficializou o resultado e decretou a legalidade da eleição.

O vereador Malbathan Pinto é o vice-presidente eleito na chapa de Daniel.

Votaram para eleger Daniel Junior os vereadores –  Malbathan, Adriano Ferreira, Fernando Araújo, Irmão Kaká e Josélio Jogador, além do próprio Daniel.

Os vereadores NaldoCell, Pinta do Gurugi e Carlos Manga Rosa mesmo presentes na sessão, se abstiveram do voto.

Luzimar Nunes e Juscelino Araújo se retiraram da Câmara.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...