Publicado em: 10 ago 2017

Com posse marcada na ALPB, Aníbal Marcolino detona Cartaxo e sinaliza apoio a RC

O suplente de deputado estadual Aníbal Marcolino, hoje filiado ao PSD, já sinaliza que pode engrossar a bancada governista assim que tomar posse na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O médico, que está no partido do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), avisou que não vota com o prefeito de jeito nenhum. A mágoa deverá ser estendida ao pleito de 2018. Como Jullys é alinhado com o Governo na Assembleia, a expectativa é que a ida de Aníbal a Casa também tenha o dedo da ala governista.

Aníbal, por enquanto não confirma a mudança de postura, mas deixou claro que não vota em Cartaxo de maneira nenhuma tanto é que confirmou a desfiliação da legenda. A nova casa, no entanto, ainda será definida.

“Não voto de jeito nenhum. Tem tratado não só a mim, como pessoas que eram próximas a ele, como inimigos. Demitiu quatro indicados meus da prefeitura”, comentou. Marcolino ainda alfinetou o tratamento que Cartaxo dispensou ao suplente Marmuthe, que só retornou à CMJP após articulação do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).


PB Agora




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...