Publicado em: 15 nov 2018

Coisas pra se fazer até o final do ano

Quem acha que o ano já terminou pode estar perdendo ótimas oportunidades de vivenciar lindas experiências. É claro que nada impede que se comece a planejar o próximo ano, pensar nas resoluções de ano novo, pensar o que havia prometido fazer e não conseguiu cumprir em 2018, mas ainda há tempo!

Dois meses inteiros pra falar para aquela garota que quer ficar com ela. 60 dias para se matricular naquele curso que vai incrementar seu currículo e poder até dobrar o seu salário. Tempo de sobra para ir às lotéricas, sem enfrentar filas quilométricas, e concorrer ao maior sorteio do mundo, a loteria de Natal espanhola ou o maior sorteio do Brasil, a Mega da Virada.

Pare de protelar coisas importantes para você. Ano que vem, o Brasil vai sofrer diversas mudanças importantes com o novo governo. Algumas coisas vão te afetar positivamente, outras podem não ser tão boas. Pense nisso e não adie mais algo que seja fundamental para sua felicidade. Comece 2019 zerado, pronto pro que der e vier!

Procure o Senac e o SENAI, tem sempre ótimos cursos online e/ou presenciais. Universidades públicas de excelência como a USP, a Unicamp ou a UNB também disponibilizam muitas aulas gratuitas sobre os mais diversos temas, basta você se inscrever e seguir as normas exigidas.

Quer conhecer um lugar legal, aproveite o tempo antes de entrarmos na alta estação e vá curtir o nordeste ou as serras gauchas num final de semana prolongado. Você vai se divertir do mesmo jeito e não vai gastar tanto quanto em janeiro e fevereiro.

E aproveite o mês de novembro para fazer suas compras de natal. As mercadorias não vão estar em falta. As filas serão bem menores, as lojas não vão estar abarrotadas, os estacionamentos não estarão cheios, são tantas as vantagens que vale a pena até pedir um adiantamento do 13º pro patrão. Se ele for bonzinho, você vai ganhar qualidade de vida.

Aproveite as oportunidades e diminua seu estresse.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...