Publicado em: 29 ago 2015

Cirurgia poderá tirar Branco por 121 dias da AL; suplente Mineral se prepara para assumir a vaga

1412701422400-branco-mendes

Ainda não é oficial, mas o deputado Branco Mendes (PEN) deve abrir espaço para o suplente Antônio Mineral (PSDB) assumir a titularidade do mandato parlamentar. Branco já havia aventado a possibilidade de tirar uma licença por 121 dias, período de afastamento alegado para “tratamento de saúde”.

Porém, até o começo da tarde desta sexta-feira (28) ele não havia oficializado o pedido de licença na Secretaria Legislativa. O deputado Branco confirmou na manhã de hoje, durante a solenidade de entrega da medalha “Epitácio Pessoa” ao médico Lauro Wanderley, que será submetido a três pontes de safena.

Disse que “eu estou precisando fazer uma bateria de exames. Não é do meu interesse, tudo vai depender daquilo que estiver avaliado pelo médico”. O suplente Antônio Mineral já foi comunicado pelo próprio Branco que deverá assumir a vaga de titular do mandato.

Cogita-se, ainda, a volta do também suplente Jullys Roberto (PEN) ante a possibilidade de um novo afastamento do titular Ricardo Marcelo (PEN), ex-presidente da Assembleia.

 

Marcone Ferreira



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...