Publicado em: 30 mar 2017

Cinco pessoas são baleadas em dois tiroteios na Zona Sul de João Pessoa

Pelo menos cinco pessoas foram baleadas em dois bairros da Zona Sul de João Pessoa na noite de quarta-feira (29). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar os dois tiroteios foram registrados no bairros do Geisel e dos Funcionários. Três das cinco vítima são adolescentes.

Por volta das 20h30 de quarta-feira, a Polícia Militar foi acionada após um chamada de tiroteio na comunidade do Citex, no bairro do Geisel. Segundo informações de testemunhas, as vítimas estavam perto de uma praça quando dois homens em um motocicleta passaram pelo local e atiraram várias vezes. No tiroteio ficaram feridos dois homens, de 50 e 33 anos, e um adolescente de 15 anos.

O homem de 33 anos foi levado para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira, enquanto os outros dois baleados foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (30) pelo Hospital de Trauma, o homem de 50 anos recebeu alto na madrugada, enquanto o adolescente seguia internado em estado de saúde considerado grave.

Cerca de 20 minutos antes do registro do tiroteio no Geisel, dois adolescentes foram baleados em uma praça no bairro dos Funcionários por dois homens em uma motocicleta. Os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital  de Trauma.

Os dois passaram por procedimentos médicos de emergência. Um deles, de 16 anos, recebeu alto, enquanto o outro, de 17, continuava internado até a manhã desta quinta em estado regular. Em nenhum dos casos a polícia conseguiu realizar prisões de suspeitos. O major Francimar, da Polícia Militar, acredita que os dois casos podem ter uma relação, tendo vista as características e a proximidades entre os bairros.

“Pode ser só uma coincidência, mas nos dois casos foram relatadas ações de dois indivíduos em uma motocicletas preta e com descrições nos dois locais que se assemelham. Inclusive, podem ter sido os mesmos suspeitos que praticaram as cinco lesões corporais”, comentou.
G1 PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...