Publicado em: 20 out 2014

Cinco homicídios e oito tentativas são registradas pela polícia neste domingo

10477905_837616172955918_5623377416898076844_n

Cinco homicídios foram registrados pela polícia neste domingo (20), na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, este número poderia ter sido maior, já que  também aconteceram oito tentativas de homicídio.

O primeiro caso foi registrado pouco depois do meio dia, no bairro dos Ipês, em João Pessoa. Samuel dos Santos Lopes, de 18 anos, foi assassinado a tiros, na Praça dos Ipês, por um homem que estava em uma motocicleta preta.

Ainda durante a tarde, um adolescente, de 17 anos, morreu vítima de diversos disparos de armas de fogo, no bairro Cristo Redentor, também na Capital. Testemunhas contaram aos policiais, que dois homens já chegaram atirando para matar o jovem.
No final da tarde, Fernando Marinho dos Santos, 22 anos, foi vítima de ferimento por arma de fogo,  no bairro Ernani Sátiro. O jovem foi socorrido em um carro particular, para o Hospital de Emergência e Trauma, onde passou por procedimentos de emergência, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
Os outros dois homicídios aconteceram nos bairros de Mandacaru, em João Pessoa e no Distrito Industrial de Santa Rita.  Até às 9h da manhã, desta segunda-feira a Delegacia de Homicídios não havia divulgado detalhes destes casos.
Também não há informações sobre identificação ou prisão dos suspeitos.
Tentativas
A Delegacia de Homicídios também registrou oito tentativas de homicídios, na Grande João Pessoa apenas no domingo (19). Já o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, atendeu 20 pessoas feridas por arma de fogo e oito vítimas de arma branca neste fim de semana.
Entre as ocorrências destacadas pelo hospital, está o caso de Marinaldo dos Santos Soares, de 38 anos, que foi esfaqueado próximo a Avenida Ruy Barbosa, no bairro da Torre. A vítima foi socorrida por moradores e segue internada em observação no hospital.
Portal do Litoral 
Com Jornal da Paraíba



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...