Publicado em: 24 fev 2014

Cícero diz que candidatura de Cássio é irreversível

cícero-lucena-com-cássio

O senador Cícero Lucena (PSDB) disse na manhã desta segunda-feira (24) que a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governado do Estado é irreversível. A declaração foi dada antes da reunião da executiva tucana que vai discutir os rumos do partido nas eleições de outubro.

“Eu considero que a candidatura é irreversível , com a vontade de Deus será”, disse Cícero sobre o seu companheiro de Senado Federal. O senador ressaltou também que com Cássio entrando na disputa estadual ele não poderá ocupar o cargo de coordenador da campanha presidencial do também senador Aécio Neves (PSDB-MG), para o qual estava cotado. “Ele vai continuar trocando ideias e traçando estratégias a nível nacional, que é parte importante no processo”, completou.

Cícero Lucena deu a entender também que pode abrir mão do direito de disputar a reeleição ao Senado em prol da construção da chapa de Cássio. “A Paraíba é a maior do que o meu cargo. Como considero que a candidatura de Cássio é mais importante para a Paraíba tenho priorizado isso. Definido o lançamento da candidatura dele vamos sentar e definir os outros cargos”, ressaltou.

Existe a expectativa que o PSDB decida por entregar todos os cargos que tem na administração de Ricardo Coutinho (PSB) durante a reunião desta segunda-feira. Esta medida já foi defendida pelo presidente da sigla, deputado federal Ruy Carneiro, na semana passada.

 

Portal do Litoral PB com JP




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...