Publicado em: 1 set 2014

Candidata folclórica puxa perna de Cássio e provoca constrangimento e risadas em evento

20140901095034

Os eventos de campanha não são apenas de propostas e criticas, mas também de registros cômicos. Nesse final de semana, durante agenda no município de Cabedelo, o candidato da Coligação A Vontade do Povo, Cássio Cunha Lima (PSDB), passou por uma saia justa e teve, literalmente, a perna puxada por um dos postulantes da disputa proporcional da Coligação.

Cássio estava no palco e discursava, quando, de repente, teve a perna puxada por alguém que estava no público. O tucano parou a fala e sorriu, depois continuou a discursar, apontando os nomes dos candidatos, que vão disputar o mandato deputado federal.

Depois disso ele começou a citar os nomes dos postulantes a uma vaga na Assembleia e dessa vez recebeu um puxão maior na perna. Tratava-se da candidata folclórica, Maria Paraíba, também conhecida como “Maria Doida”.

Ela integra o quadro de candidatos a deputado federal da Coligação comandada por Cássio e implorou para que o senador também citasse seu nome durante o discurso. Ela gritou e arrancou gargalhadas de todos os presentes.

Nessa hora Cássio brincou e disse: “Ou eu falo o nome e o número de Maria, ou eu saio daqui de canela roxa”, disse.

Maria Paraíba é uma personagem da política paraibana e já postulou os mandatos de vereadora em João Pessoa e também de deputada estadual, nunca logrando êxito nas urnas. Acredita-se que Maria é inserida no roll de candidatos para preencher o percentual mínimo de mulheres na disputa.

Ainda não se sabe por que Maria não estava no palco, já que é candidata da Coligação, inclusive filiada ao PSD de Rômulo Gouveia.

 

 

Com informações de Henrique Lima




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...