Publicado em: 25 fev 2014

Câmara do Conde aprova à unanimidade voto de repúdio contra assessor de comunicação da prefeita

1690093_685996394795760_1205519708_n 1901399_685998091462257_715678515_n

Um fato inusitado chamou atenção da população da cidade de Conde, nesta segunda-feira (24), quando por unanimidade a Câmara de Vereadores aprovou uma moção de repúdio a Vailson Oliveira, que vem a ser assessor de comunicação e fiel escudeiro da prefeita, Tatiana Corrêa.

O requerimento aprovado por todos os parlamentares presentes é de autoria do vereador, Fábio Tatu (PT do B), do mesmo partido ao qual Vailson Oliveira e a Prefeita Tatiana pertencem.  Os motivos alegados pelo vereador para tornar Vailson “Persona Non Grata” na atual legislatura foram explícitos no oficio e também na tribuna da casa, onde Fábio Tatu fez questão de destacar que o tal assessor da prefeita, provoca intrigas, desagregações e desconfianças entre os parlamentares, além de causar constrangimento para todos.

Tatu ainda acrescentou que o rapaz que é considerado o ‘braço direito’ da prefeita, ocupa uma função administrativa no Conde que não condiz com suas atitudes, quando deliberadamente age com insinuações, fazendo alusão aos demais vereadores.

Agora, com a menção de repúdio aprovada por unanimidade os vereadores tentarão fazer com que a gestora condense tome uma atitude em relação a Vailson. Fato quase impossível de acontecer. Pois se 11 vereadores não resolveram a questão em conversas com a prefeita, não será um papel assinado e que ficará para sempre nos autos do legislativo municipal que vai fazer Tatiana afastar Vailson de perto dela.

Realmente, foi uma perda de tempo! Pois a cidade tem tantos problemas, falta de medicamentos, lixo nas ruas, falta de merenda escolar e os vereadores perderem tempo, usando a primeira sessão do ano com algo que não será resolvido???? É demais!

Nessas horas o assessor número 1 da prefeita deve estar lembrando da celebre frase do Zagalo… Vão ter que me engolir!

 

 Portal do Litoral PB

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...