Publicado em: 26 fev 2014

Cabeludo em dose dupla?Vereador diz que PT pode ter Fuba como vice de Vené

20140226102757

Apesar de não integrar nenhum dos partidos do blocão, o vereador da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Djanílson da Fonseca, o ‘FacaCega’, do PPS, deu um pitaco, nesta quarta-feira de foto, que pode mudar o tabuleiro político nas eleições deste ano.

Ele revelou hoje, dia em que sai um dos maiores blocos de arrasto do país, Muriçocas do Miramar, que o mestre Fuba, vereador do PT na Capital, poderá ser o grande candidato a ocupar a vaga de vice, na chapa do peemedebista Veneziano Vital do Rêgo, nas eleições deste ano.

Fuba é aliado do prefeito Luciano Cartaxo e poderia atrair os eleitores pessoenses em torno do nome do cabeludo campinense, que já é bem conhecido no Compartimento da Borborema. Com a indicação, o PT além de ser contemplado com o espaço na vaga majoritária, ainda teria força para defender um nome do blocão para ocupar a senatoria.

Caso a aliança entre PT e PMDB seja concretizada já no primeiro turno das eleições, Veneziano Vital correria por fora e sairia em vantagem em relação aos demais candidatos por conta do tempo de guia eleitoral proporcionado pela aliança dos dois partidos.

Segundo informações apuradas pelo PB Agora, Fuba é sobrinho do presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro. O nome completo do vereador é Flávio Eduardo Maroja Ribeiro. O parlamentar é filho do irmão mais velho do dirigente pepista. Como o PP faz parte do blocão, a aproximação entre o blocão e o PMDB ficaria cada vez mais próxima.

Também nesta quarta-feira de foto o prefeito Luciano Cartaxo (PT) descartou o nome da sua esposa, Maysa Cartaxo, como possível vice na chapa do PDMB, no entanto, destacou que o blocão fará uma reunião amanhã, quinta-feira (27), para avaliar os desdobramentos políticos com a postulação da candidatura majoritária do PSDB.

É OFICIAL! Está aberta a temporada das especulações 

Portal do Litoral PB
Com PB Agora




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...