Publicado em: 27 abr 2015

Bebê morre e polícia diz que menina pode ter sido abusada por primo de 8 anos

Criança morreu horas após dar entrada em hospital

Um bebê de oito meses morreu na madrugada desse domingo (26) no Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos (Sertão do estado, a 307 km de João Pessoa). A menina deu entrada no hospital na noite do sábado (24). A polícia investiga o que pode ter ocasionado a morte da criança.

De acordo com o delegado seccional de Patos, Sílvio Rabello, a polícia trabalha com duas linhas de investigação. A primeira é de que a menina tenha sido abusada sexualmente por um primo, uma criança de apenas oito anos. Outra hipótese é de que a criança tenha contraído alguma doença devido a maus tratos. As duas suspeitas foram levantadas por denúncias de pessoas que conhecem a família da menina.

Ainda segundo o delegado, a mãe da criança chegou a ser detida e levada para prestar depoimento na delegacia de Catolé do Rocha, cidade onde morava a criança. Após ser ouvida, a mulher foi liberada. Outros familiares e vizinhos do bebê também prestaram depoimento.

O corpo da menina foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos para realização de perícia. O Portal entrou em contato com o setor responsável pela perícia, mas o funcionário que atendeu a ligação não soube informar se os exames foram finalizados.

A reportagem também tentou falar com o Noaldo Leite para saber se a menina apresentava sinais de violência quando deu entrada no hospital, mas as ligações não foram atendidas.

Portal do Litoral PB

Com Portal Correio 



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...