Publicado em: 23 mar 2014

Bebê é espancado e menina de 12 anos esfaqueada no litoral; confirma boletim do Trauma

adolescente

Dos diversos atendimentos divulgados pelo Boletim Médico do Hospital de Trauma da capital, neste sábado (22) dois casos chamaram atenção da nossa produção por se tratar de menores de idade, sofrendo violência. Um bebê foi espancado e uma menina de 12 anos foi esfaqueada no litoral norte do estado. O caso do bebê de 45 dias que teve a costela fraturada aconteceu em Itabaiana, já a agressão a menina de 12 anos foi registrada em Mamanguape.

A polícia informou que o bebezinho foi agredido pela própria mãe, identificada como Ingrid Conceição Carvalho, 16 anos que após discutir com seu companheiro, Aquilar Duarte jogou o bebê no chão e o chutou. O pai saiu em busca de socorro e o bebê foi levado em um caminhão para a hospital de Itabaiana onde recebeu os primeiros socorros. A Polícia Militar foi acionada e, juntamente com o Conselho Tutelar transferiram a criança para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A criança passou por exames e foi constatado que uma costela estava fraturada.

A mãe foi detida e levada à Delegacia de Polícia, para prestar esclarecimentos.

Veja os dados oficiais divulgados pelo Trauma da Capital:

Criança, 12 anos, ferida por arma branca, procedente Hospital e Maternidade Nossa Senhora Do Rosário (Mamanguape).  A Paciente veio por ambulância do município. Passou por procedimentos médicos de emergência, e  segue em observação  pelo cirurgião torácico  Seu estado de saúde é considerado regular.

 Criança, 0 ano, vitima de agressão física, procedente do Hospital Regional de Itabaiana.  A Paciente veio por ambulância do município. Passou por procedimentos médicos de emergência, e  segue em observação pelo cirurgião geral. Seu estado de saúde é considerado regular.

 

Portal do Litoral PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...