Publicado em: 19 set 2013

Atenção Autoridades! Comunidade em Caaporã sofre com a falta de segurança e reclama de toque de recolher

boca_no_tromboneEmail recebido

 

A Criminalidade no Conjunto Mangabeira em Caaporã meu

Caro Luiz ta grande, venho através desse e-mail mostrar minha indignação em relação à violência que está assolando o nosso querido Bairro.

Sou morador do Bairro, e agora à tarde presenciei um assalto a uma jovem quando teve seu celular roubado, e o bandido aparentando ser menor passou pela minha rua em alta velocidade de bicicleta. Enquanto isso a jovem saiu gritando pedindo socorro. Nessa o bandido teve azar ganhou um celular, mas perdeu a bicicleta já que na hora da fuga, a bicicleta ficou para trás.

 

Em relação à insegurança desde a semana passada que acontecem ações de bandidos aqui. Na sexta-feira passada mais um assalto, outro celular foi roubado por três elementos. A noite um casal de bandidos tentaram levar outro celular de uma criança próximo a um Bar aqui. No sábado eles estavam colocando toque de recolher e mais um caso foi registrado, por dois bandidos armados, onde chegaram a desferir uma coronhada em um dos moradores que teme falar para não perde sua vida. No domingo dois bandidos assaltaram uma pequena lanchonete próxima ao Colégio. Viatura de Ronda só vê depois que o bandido foge, e aqui só a graça de Deus.

 

Pedimos segurança, pedimos ao Major Lucas da CIA de Alhandra que faça uma grande operação sem avisar aqui em nossa comunidade, igual a que foi feita no ano passado, quando varias pessoas foram presas, essas ações não acaba mais inibe a ação desses bandidos que a maioria vem de Goiana e outras cidades próximas de Caaporã. Pois, Luiz não aguentamos mais. Por favor nos ajude a ter um pouco mais de tranquilidade no conjunto Mangabeira. Desde já agradeço e contamos com a força do seu Portal do Litoral PB, do qual sou um assíduo leitor. Até mais e que Deus abençoe todos nos….

 

Morador e pai de família do Conjunto Mangabeira




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...