Publicado em: 20 abr 2019

Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro

A irresponsabilidade da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Monteiro e de blogs e sites patrocinados que estão sempre atacando e acusando opositores da gestão, principalmente o deputado estadual João Henrique (PSDB), será levada ao judiciário paraibano.

A assessoria jurídica do deputado informou que acionará por calúnia, difamação e injúria na área criminal, além de danos morais na área civil, o secretário de comunicação Fred Menezes que produziu e encaminhou matéria acusando João Henrique de patrocinar Fake News contra a prefeita de Monteiro, Anna Lorena. Os veículos de comunicação que reproduziram o material encaminhado pela gestão municipal também serão acionados juridicamente.

Através do seu jurídico, o deputado João Henrique desmente e rechaça a calúnia contra sua pessoa, lamentando que ainda se use deste tipo de expediente para justificar erros injustificáveis da atual gestão em Monteiro, reafirmando que não existe Fake News contra a Prefeita ou Prefeitura e que tudo que é publicado é a mais pura verdade.

“Todos os erros injustificáveis cometidos pela administração de Monteiro são sempre direcionados com acusações à oposição, sempre citando o nome do deputado João Henrique, um benfeitor de Monteiro, que em todos esses anos de vida pública nunca foi tão atacado, principalmente por pessoas que até pouco tempo o abraçavam e o elogiavam publicamente”, destacou o jurídico.

Ainda sobre a citação das rádios que fazem parte do grupo do deputado, fica esclarecido que tudo que é divulgado está baseado em documentações e em denúncias com provas, ou seja, não é Fake News.

A gestão da prefeita Anna Lorena precisa assumir seus erros e parar de jogar a culpa do desastre administrativo na oposição, pois contra fatos e imagens não há argumentos. A exemplo do vídeo que viralizou na Paraíba e fora do estado, em que a mesma aparece claramente dando “um tapa” em uma criança, e ainda profere palavras grosseiras contra a humilde menina que só queria receber o alimento doado na Semana Santa.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...