Publicado em: 24 maio 2015

Aspas lamenta assalto à sede da PGE e alerta sobre insegurança para procuradores e funcionários

Procuradoria

A Diretoria da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas) lamentou o arrombamento à sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE), ocorrida neste sábado (23). A Aspas informa que, por diversas vezes, alertou sobre os problemas ocorridos no prédio que abriga o órgão, localizado na avenida João Machado, no Centro da Capital.

Inaugurada em fevereiro de 2014, a nova sede da Procuradoria se caracterizou como um ambiente inseguro para os procuradores do Estado, para os assessores jurídicos e para os servidores da casa. Além disso, sua estrutura nunca atendeu de forma adequada ao trabalho dos membros da PGE, além de ser uma área menor do que o antigo prédio interditado, localizado na avenida Epitácio Pessoa, sem espaço para auditório e com raras vagas de estacionamento.

O arrombamento à sede da PGE ocorreu na madrugada, mas o crime só foi percebido e a Polícia Militar notificada no início da tarde. De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, os bandidos violaram uma janela e uma porta do prédio. Eles deixaram as salas reviradas e documentos espalhados pelos ambientes internos. Alguns equipamentos eletrônicos, a exemplo de TVs de LCD e computadores, teriam sido furtados.


Assessoria de Imprensa da Aspas




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...