Portal do Litoral PB
Publicado em: 20 out 2019

Após visitar obras em Alhandra, governador participa de almoço no tradicional Bar da Kada, no Conde

Após realizar visitas técnicas em obras de escola, Centro de Distribuição do Magazine Luíza e ao evento do Programa Cidadão, na cidade de Alhandra neste sábado (18), sempre acompanhado pelo prefeito Renato Mendes, deputado Branco Mendes e demais lideranças da região, o governador João Azevêdo foi convidado por Branco Mendes para participar de um almoço regional no tradicional Bar da Kada, na cidade de Conde.

João Azevêdo e sua comitiva foram recepcionados no local pelos proprietários que serviram as famosas paneladas de galinha de capoeira, uma das especialidades do Bar da Kada.

O governador fez questão de conhecer as dependências do local, a exemplo da cozinha e parabenizou os donos do bar pelo tempero especial.

Ainda no local, João Azevêdo conversou com os prefeitos Renato Mendes (Alhandra) e Kiko Monteiro (Caaporã) para agendar uma reunião com os gestores e ampliar ações do governo nos municípios. Na ocasião, o governador foi abraçado por políticos da região e populares que estiveram no local, junto ao deputado Branco Mendes.

Ao final, o governador foi presenteado com quatro quilos de macaxeira plantada no terreno do Bar da Kada.

Visita ao município de Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção da unidade escolar de Mata Redonda e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra. Na oportunidade, o gestor também acompanhou a realização da Feira de Serviços do Programa Cidadão, promovida na Escola Estadual Antônio Camelo, onde autorizou a elaboração do projeto para a reconstrução da quadra poliesportiva do local.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...