Publicado em: 6 jun 2014

Apesar de ter sinalizado apoio a Cássio, prefeito André Gadelha deve voltar atrás e marchar ao lado de Vené

download

Embora tenha manifestado o desejo de apoiar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), revolveu voltar atrás de sua decisão, e deve mesmo apoiar a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), ao governo do Estado.

Primo do suplente de deputado Leonardo Gadelha (PSC), André quesempre teve um bom relacionamento com Veneziano, anuncia nesta sexta-feira (06), a sua decisão.

No começo deste ano, André Gadelha afirmou que os partidos que compõem as oposições na Paraíba deveriam se unir em torno de um fortalecimento da pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) ao Governo do Estado, em 2014. Segundo ele, Veneziano é, hoje, o nome mais forte das oposições para disputar o pleito do ano que vem.

Prevendo o futuro, ele adiantou que, dentre os partidos que vão se unir em torno de Veneziano, estaria o PT. “Tenho certeza de que o PMDB e os outros partidos de oposição aqui na Paraíba, a exemplo do PT, vão se unir a esta causa, que é a de devolver o poder ao povo, elegendo Veneziano Governador da Paraíba em 2014, disse o Prefeito sousense.

Considerando que Veneziano é, hoje, o que reúne as melhores condições para encabeçar uma candidatura de oposição do Governo do Estado em 2014, André Gadelha disse ser necessário que os demais partidos que compõem a oposição na Paraíba se unam, em nome do que considera uma demonstração de força.

Dias depois, André Gadelha (PMDB, revelou, que foi convidado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para participar do encontro do PSDB em Campina Grande. E sinalizou com a possibilidade de apoiar o tucano.

Com relação a um possível apoio a candidatura do senador, André disse que foi claro com Cássio, afirmando que sua postura no pleito seria definida pelo grupo Gadelha. Ele acrescentou que tem uma relação muito boa com o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, também pré-candidato a governador. “Eu fui bem claro e disse: senador, tudo o senhor tem que conversar com o deputado federal, Leonardo Gadelha. Eu não posso fugir das minhas responsabilidades, e dos meus compromissos. Veneziano é um Irmão, amigo, me ajudou muito com a sua presença física, discurso, apoio moral para a minha candidatura. Agora eu tenho que seguir o maior bem feitor de Sousa que se chama Marcondes Gadelha (PSC).

Portal do Litoral PB

Com PBAgora




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...