Publicado em: 14 jan 2019

Agroindustrial Tabu encerra safra 2018-2019 superando expectativa e realiza tradicional confraternização

Encerrando as suas atividades da Safra 2018-2019 nesta segunda-feira, 14 de janeiro, a Agroindustrial Tabu Novos Caminhos tem como tradição confraternizar e agradecer a colaboração de todos os rurícolas por mais uma empreitada de bom desempenho.

A Tabu fica localizada na cidade de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba, e encerrou a 40ª safra e para marcar o final do ciclo, promoveu a tradicional confraternização do encerramento da moagem, reunindo a diretoria da empresa e seus colaboradores, numa forma de agradecimento.

Considerada uma das mais importantes do setor, a ‘Tabu Novos Caminhos’ comemorou os bons resultados da safra, mesmo em tempos de crise econômica. O diretor operacional Luís Sales, responsável pelo controle geral da fábrica destacou o empenho de todos os colaboradores e ficou muito satisfeito com a moagem deste ano que teve superou as expectativas tendo um aumento de mais de 40% totalizando 140 mil toneladas a mais em relação ao ano de 2017. Ele também lembrou as dificuldades enfrentadas e superadas em 2018, considerando um excelente ano para a agroindustrial.

Na ocasião, foi realizada uma carreata com apresentação dos cavaleiros trazendo as bandeiras da Tuba, da Paraíba, do Brasil, de Pernambuco e do Clube Atlético de Tabu, além dos veículos da destilaria, onde todos os trabalhadores envolvidos na moagem participaram e comemoraram a boa safra com sua ultima moagem. Também foram apresentados os resultados e as expectativas para este ano de 2019.

Em seguida, todos participaram da confraternização, realizada na quadra de esportes da empresa, onde um delicioso churrasco foi oferecido ao som de uma boa musica.

O diretor presidente Philippe Meeus parabenizou o trabalho de todos os colaboradores e também destacou as perspectivas para a produção deste ano.

Estiveram presentes também o diretor comercial Alexandre Meeus, o coordenador de campo Bonifácio, responsável pela equipe do transporte, corte de cana e lambaio, além de Samuel que fica a frente da segurança e Carlos André, responsável pela coordenação da segurança do trabalho. Tendo também a Ticiane Maria à frente do setor de Recursos Humanos da empresa.

Para garantir a alta qualidade dos produtos Tabu, a empresa investe cada vez mais em capacitação pessoal e equipamentos de última geração. O desenvolvimento de treinamentos dentro de um sistema de base progressiva é constante. A meta é que a cada ano um quarto da atividade dos colaboradores seja novidade, enriquecendo a função.

Apito final. Nele está expresso a satisfação e o sentimento de Vitória. O gosto do sucesso. Arranca lágrimas e emoções de várias formas. Simboliza nosso grito de vamos em frente. Tabu novos caminhos com todas as expectativas de melhores safras. Que Deus continue abençoando nosso país e a Tabu de forma especial.

         




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...