Publicado em: 24 jul 2017

Agentes penitenciários interceptam pacotes contendo celulares e drogas no Presídio do Roger

Agentes penitenciários encontraram na manhã desse domingo (23), três pacotes contendo drogas, celulares, carregadores e pedaços de serra, que foram arremessados durante a madrugada para dentro do presídio do Roger, em João Pessoa.

De acordo com a direção do presídio, a segurança da unidade prisional tem orientação para todos os dias, antes do banho de sol, fazer uma varredura no pátio do presídio, justamente para coibir que materiais ilícitos arremessados cheguem às mãos dos detentos.

Nessa manhã foram encontrados três pacotes que somaram 14 aparelhos celulares, oito pedaços de serra, três carregadores e aproximadamente 100 gramas de maconha. Conforme a direção, somente esta semana, já foram interceptados cerca de 30 aparelhos celulares, 10 carregadores, vários pedaços de serra e aproximadamente 300 gramas de drogas.

A vigilância é constante e tem contado com apoio de policiais militares que trabalham nas guaritas, bem como os que fazem a guarda externa nos arredores do presídio.

Apesar da quantidade alarmante de material apreendido, a direção ainda não conseguiu descobrir quem seriam os destinatários e os remetentes dos pacotes.

Click PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...