Publicado em: 7 maio 2021

Advogado é preso suspeito de agredir mulher dentro de flat, em João Pessoa

Um advogado foi preso suspeito de agredir uma mulher em um flat no bairro de Tambaú, orla de João Pessoa, na noite dessa quinta-feira (06). De acordo com informações da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), que atendeu a ocorrência, o homem foi encontrado, após a agressão, caminhando na orla com uma garrafa de bebida na mão.

O advogado estava hospedado no mesmo prédio da vítima, uma cabeleireira de 36 anos. No fim da noite, segundo ela, o homem chegou até seu apartamento acusando-a de ter roubado uma caixa de som e escondido suas bebidas. A mulher é natural de Caruaru e contou que veio para João Pessoa para fazer o tratamento de hemodiálise da mãe.

A vítima contou que o homem a agrediu com socos e pontapés e que a arrastou para o apartamento dele, no qual as agressões continuaram. Ela conseguiu fugir e acionou a polícia. Quando os agentes da Ceatur chegaram ao local, a mulher estava sozinha e o suspeito foi encontrado caminhando na orla visivelmente transtornado.

À polícia ele tentou justificar a agressão afirmando que a mulher é uma garota de programa. Eles foram levados para a delegacia especializada de atendimento à mulher, foi feito o flagrante e o advogado foi preso e autuado pela Lei Maria da Penha. Ele está na carceragem e aguarda a audiência de custódia que acontece nesta sexta-feira (07). A mulher passou por exame de corpo delito e a delegada de plantão, Cláudia Germana, solicitou uma medida protetiva.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...