Publicado em: 26 ago 2016

Adriano promete que, caso seja eleito, vai reabrir restaurante popular e regularizar mototaxistas

adrianogaldino

O candidato a prefeito de Campina Grande pela coligação “Pra Mudar Campina”, Adriano Galdino (PSB), durante caminhada no bairro da Palmeira, disse que sua gestão significa o retorno do compromisso com os que mais precisam. Em conversa com moradores e lideranças comunitárias da região, Adriano disse que reabrir o restaurante popular e regularizar os mototaxistas são algumas das urgências que as antigas gestões deixaram de lado porque não tiveram sensibilidade com o povo da Rainha da Borborema.

“As oligarquias que por anos governam Campina não conhecem as necessidades e nem estão preocupadas em fazer uma gestão para o povo. Por isso um fecha o restaurante popular e o outro não reabre. Por isso se gasta mais com iluminação na área nobre do que com medicamentos, enquanto os bairros mais distantes continuam às escuras. Campina agora tem uma opção que olha para quem mais precisa. Os mototaxistas, por exemplo, precisam de respeito, são pais de família que prestam um serviço importante e devem ser regularizados. Nós faremos este diálogo. É o melhor para a população, é o melhor para Campina”, disse.

Adriano lembrou que o atual prefeito prometeu que iria regularizar a categoria, compromisso não cumprido. “Nas eleições ele disse que iria regularizar a categoria, mas nada foi feito enquanto gestão. Muito pelo contrário. Nas plenárias que realizamos o que mais ouvimos são trabalhadores que reclamam da falta de diálogo e perseguição. O município virou as costas a uma categoria tão importante para o desenvolvimento da cidade e a um transporte que tanto serve aos que precisam. Vamos mudar esta realidade porque Campina não nasceu para ser pequena”, disse o candidato do PSB.
Assessoria




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...