...
Publicado em: 6 jun 2015

Adolescentes detidos por suspeita da morte de comerciante na Paraíba são liberados

11391234_516106418536724_5731419636396709575_n

Os dois adolescentes detidos nesta sexta-feira (5) suspeitos de participarem da morte do idoso Júlio Leite Neto, de 71 anos, no bairro do Cristo, em João Pessoa foram liberados ainda na noite da sexta-feira, de acordo com informações da Delegacia da Infância e Juventude.

O delegado plantonista, informou que os dois jovens de 12 e 15 anos não têm passagem pela polícia e que não há, até o momento, provas que indiquem a participação deles no assassinato, mas que o caso segue sendo investigado.
Em 2013, 10% dos homicídios na PB foram de crianças e adolescentes
Abuso sexual de adolescentes gera 50 inquéritos em João Pessoa em 2014
De acordo com o coronel Lívio Delgado, da Polícia Militar, o adolescente de 12 anos disse que teria participação no crime e indicou outro suspeito que teria atirado. Já o outro menino de 15 anos negou qualquer envolvimento no crime. A polícia segue em busca da terceira pessoa, um homem, que teria efetuado o disparo.

Segundo a polícia, o idoso estava trabalhando no mercadinho, que é conjugado à sua casa, quando três pessoas chegaram em bicicletas, anunciaram o assalto e atiraram antes de fugir. O crime aconteceu no fim da manhã desta sexta. O corpo de Júlio Leite Neto está sendo velado na sede da Comunidade Nossa Senhora da Paz, no Cristo. O enterro está previsto para as 10h do sábado (6) no Cemitério Parque das Acácias, no Centro.

A filha da vítima disse à polícia que todos os familiares do idoso tinham saído de casa e que ele estava sozinho na hora do crime. A família só percebeu que o idoso estava morto quando voltou para casa e o viu caído no chão.

 

Portal do Litoral 

Com G1



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...