Publicado em: 18 maio 2016

Acusados pela morte de criança em ritual de magia negra passam por 1ª audiência

A primeira audiência de instrução e julgamento dos quatro acusados pela morte de Éverton Siqueira, de cinco anos, que teria sido assassinado durante um ritual de magia negra em outubro 2015, está marcada para ocorrer na manhã desta quarta -feira (18), no Fórum Desembargador Arquimedes Souto Maior Filho, no município de Sumé, no Cariri da Paraíba. Os acusados foram indiciados por homicídio triplamente qualificado.

O Ministério Público da Paraíba  (MPPB) denunciou a mãe da vítima, o padrasto, um amigo da família e o outro homem que teria se apresentado como pai de santo. Eles respondem o processo de homicídio por motivo torpe, crime cruel praticado mediante tortura, impossibilidade de defesa da vítima, ocultação e destruição de cadáver, humilhação a cadáver e associação criminosa. 

Éverton desapareceu no dia 11 de outubro e foi achado morto em um matagal no dia 13 de outubro 2015 com incisões e partes do corpo mutiladas. 

De acordo com o inquérito da Polícia Civil, ele foi assassinado durante um ritual na madrugada do dia 12 de outubro, Dia das Crianças, próximo a um boqueirão na zona rural.

Com ClickPB



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...