Publicado em: 12 jun 2014

A copa do mundo e o mercado imobiliário do litoral sul paraibano

images

O maior evento de futebol do planeta desembarcou em terras brasileiras. Os melhores e mais ricos jogadores do mundo desfilarão nos nossos gramados durante um mês. O país para. Afinal é uma paixão nacional. Além de movimentar a economia, gerar empregos diretos e indiretos, aquecer o turismo animando a rede hoteleira. Mas, e o mercado imobiliário como se comporta nesse cenário?

Como em algumas datas comemorativas o mercado em geral sofre alterações. Cito, por exemplo, nesse período da copa, um aquecimento nas indústrias das TVs e de cervejas. No mercado imobiliário é sentida uma pequena queda na demanda. O público foca no período festivo (que esse ano vem acompanhado do são João) e adia por alguns dias a compra do imóvel. Mas enfatizo; há uma pequena queda, o que não quer dizer que o mercado pare.

Nas áreas do litoral Sul paraibano, por exemplo, tenho conversado com amigos corretores que afirmam categoricamente continuar concretizando negócios imobiliários. Os clientes que procuram nesse período, geralmente são aqueles que estão decididos a comprar. Aqueles indecisos ou curiosos, de fato tendem a não procurar. É ai que aparece um fato interessante onde o cliente precisa ficar atento. Promoções e mais promoções são lançadas no mercado. Nesse período, uma das mais comuns é na compra do imóvel ganhar uma TV para acompanhar aos jogos da copa.

Assim, diante desse cenário, podemos afirmar que há diversas opções em oferta no litoral sul Paraibano. Se você é um desses que está decidido aproveite o momento para comprar e fazer um ótimo negócio, talvez, quem sabe, até sendo contemplado com algum tipo de premiação. Se você é um desses duvidosos, vale à pena conhecer as ofertas em destaque, pois talvez encontre preços ou produtos que nem esperava. Mas o cenário ideal seria ver você de imóvel novo assistindo aos jogos e torcendo pelo hexacampeonato da seleção brasileira.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook, Twitter. Entre em contato pelo whatsapp: (83) 99631-9062.

O que achou? Comente...